Cobertura da mídia impressa nas eleições presidenciais

Pelo grande interesse que o rito das eleições desperta, é grande a repercussão deste tema na mídia tradicional quando da realização de um novo pleito eleitoral. A fim de conhecer a atuação da mídia impressa no pleito de 2002, especificamente no jornal Folha de S. Paulo, disponibilizo, neste espaço, trabalho de conclusão do curso de Jornalismo sobre o tema.

Clique aqui para baixar o estudo “Eleições Presidenciais de 2002 em foco: dispositivos de agendamento no Jornal Folha de São Paulo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: